Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança 
em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não 
são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Todos nossos produtos 
possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de 
produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você 
receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que 
você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail 
(********@********), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito 
ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o 
recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após 
este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o 
problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma 
das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras 
futuras.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver 
erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 
18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de 
arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra 
hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o 
de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Receba novidades e ofertas incríveis!